Matéria Especial: Tentando entender os doramas

 

 

Primeiro Passo: Não existe história impossíveis, qualquer tema pode ser trabalho e de alguma forma irá fazer sentindo, mesmo ela parecendo loucura. Meninas se passando por rapazes, esses são os mais engraçados sem dúvida, caras se fingindo de gays e outras coisas. Principalmente você verá que certos caras ficam melhores de rímel que você.

 

(Personal Taste)

Segundo Passo: Mesmo que exista o personagem fofo, carismático que sempre ajuda a mocinha ele SEMPRE será o amigo. Mesmo que esteja apaixonado por ela e lembrando a maioria das vezes será um quarteto amoroso.

(She was Pretty: o verdadeiro FRIENDZONE)

Terceiro Passo: Não importa o quão babaca o personagem principal for, existe um motivo para ele ser assim, geralmente algum trauma do passado e claro você se apaixonará por ele.

(Master’s Sun)

Quarto Passo: Acredite que em apenas um episódio você chorará e irá rir ao mesmo tempo. Não tem como duvidar.

(You’re Beautiful – Jeremy – um dos personagens mais fofos que já conheci)

Quinto Passo: Sejam pacientes, os beijos demoram e como demoram e não pensem que irão ver beijos de novela da globo, serão os mais puro e singelos de todos fazendo assim você se apaixonar mais ainda pela história. Ressaltando claras as exceções, óbvios que existem, mas terão que entrar nesse mundo para descobrir.

 

 

 

 

(The Heirs – Lee Mni Ho – umas das exceções)

Sexto Passo: As histórias estão sempre sucintas a reviravoltas mirabolantes, não fiquem assustados, como disse acima TUDO pode acontecer.

(Master’s Sun – um dos seriados com os capítulos mais angustiantes para mim)

 

Sétimo Passo: Geralmente as histórias são baseadas em mangás, que chamaremos aqui como os quadrinhos deles. Ou seja, existem várias versões de diferentes países de uma mesma história escolha você qual ser a sua preferida.

(Mischievous Kiss: Love in Tokyo, baseado no mangá Itazuna na Kiss, este com versões de doramas: coreanos, japoneses, taiwaneses e chinesas).

Sétimo Passo: Você irá se apaixonar pelas brilhantes histórias das irmãs Hong. Não existe dúvida.

 

(Irmãs Hong: as melhores escritoras de doramas de romance da face da Terra kkkk)

Oitavo Passo:  Irá se surpreender como os mais velhos lá são respeitados e principalmente que existem mães que são verdadeiros seres das profundezas que fazem mal a seus filhos.

(You’re Beautiful – assita o seriado completo e veja se não vai ficar cantando essa música)

Espero ter ajudado. Agora peguem a pipoca e partam para a maratona de Top 5 de doramas para se iniciar. BOA SORTE!

 

 

The following two tabs change content below.
Vivian Duarte

Vivian Duarte

Futura publicitária com grande sonho de trabalhar com produção cinematográfica, enquanto esse sonho não se realiza, nas suas horas vagas contribuí com matérias e criticas para esse site.
Vivian Duarte

Últimos posts de: Vivian Duarte (see all)