Nada a Esconder – Crítica

0
1

Nada a Esconder novo filme original da Netflix é surpreendentemente bom, o longa conta a história de um grupo de amigos , que se reúnem para um jantar e decidem brincar um jogo onde todos os celulares fica em cima da mesa e sem sua senhas e assim todas mensagens, ligações são expostos a todos. Porém o que a principio parecia ser uma boa ideia para todos, acaba se tornado um grande pesadelo para todos, afinal apesar de baterem no peito dizendo que não tem Nada a Esconder, o quê eles mais tem é segredos a esconder.

O filme que tem tudo para ser extremamente tedioso acaba sendo bem dinâmico e prende  a atenção do começo ao fim, a medida que segredos vão sendo revelados mais queremos saber qual o próximo amigo que terá seus segredos expostos e ai que você percebe que aquele casal que aparentemente é perfeito tem mais segredos obscuros que aquele aparentemente cheio de defeitos, que aquele marido romântico e fofo e muito mais canalha que aquele que aparentemente é rude e insensível com a esposa.

Em Nada a Esconder os jogos sociais que fazemos estão extremamente expostos revelando que ninguém mesmo gosta de ser cem o quê realmente, nem com os melhores amigos.

Além de ser um filme que tinha tudo para ser ruim e acaba sendo bom, Nada a Esconder tem um final surpreendente.

Que tal compartilhar conosco sua opinião?