Novas séries originais Netflix que merecem sua atenção

0
9

A Netflix coloca semanalmente muito conteúdo em sua plataforma e alguns desse conteúdos acabam não chegando a você justamente por conta do algoritmo do serviço que acaba sempre sugerindo filmes e séries que são semelhantes com outros já vistos por você. Por isso reunimos aqui algumas novas séries que você talvez não tenha dando a devida atenção. Confira:

Into the Night 

Into the Night é uma série belga criada por Jason George, inspirada pelo romance polonês de ficção científica, The Old Axolotl por Jacek Dukaj. É a primeira série belga da Netflix.

I Am Not Okay With This 

I Am Not Okay With This é uma série de televisão americana de comédia dramática e amadurecimento, baseada na história em quadrinhos de mesmo nome do escritor, Charles Forsman. Foi lançado na Netflix em 26 de fevereiro de 2020.

Control Z

Control Z é uma série de televisão mexicana que estreou em 22 de maio de 2020 pela Netflix. A série foi criada por Carlos Quintanilla e produzida pela Lemon Studios para a Netflix. A primeira temporada da série consiste em oito episódios

Blood & Water

Uma adolescente da Cidade do Cabo conhece uma nadadora famosa em uma festa e decide descobrir se a atleta é sua irmã que foi raptada logo após o nascimento.

Locke and Key

Locke & Key é uma série norte-americana desenvolvida por Carlton Cuse, Meredith Averill e Aron Eli Coleite para a Netflix. É uma adaptação da série de quadrinhos Locke & Key criada por Joe Hill e ilustrada por Gabriel Rodriguez, publicada pela editora IDW Publishing, e que teve sua estreia em 7 de fevereiro de 2020.

Que tal compartilhar conosco sua opinião?