Críticas

Published on Maio 24th, 2018 | by UaiNerd

0

O Agente da U.N.C.L.E – Crítica

O Agente da U.N.C.L.E( The Man From U.N.C.L.E) é um filme de espionagem para diversão, não é para ser levado muito a série, suas piadas e referências deixam isso claro desde o inicio.

Não é nenhum 007 e nem chega a ser um Kingsman : Serviço Secreto, mas é bom no que se propõe.

Cria sua identidade e tenta não cair muito nos clichês dos filmes do gênero, até as mulheres que na maioria das vezes e representada com a parte frágil  e fácil de serem enganadas nesse tipo de filme, são mostradas de forma diferente em O Agente da U.N.C.L. E.

O filme é dirigido por Guy Ritchie, baseado na série de TV homônima dos anos 60, e conta história de dois agentes um da KGB vivido por  Armie Hammer, e outro da CIA vivido por Henry Cavill, os dois precisam se unir  a Gaby Teller (Alica Vikander), que é  filha de um cientista alemão, para evitar que uma bomba atômica cai em mãos erradas.

Em questão de elenco Armie Hammer é o grande destaque como o Agente Illya Kuriakin , não que Henry não convença com seu charmoso, mulherengo e agente perfeito, Napoleon Solo, mas Hammer consegui fazer seu personagem durão, mas de coração mole, no ponto certo, a tensão sexual entre ele Gaby também ajuda aumentar a empatia de quem assiste com o personagem.

O filme é o primeiro de uma franquia, portanto não entrega muito, mas sim, faz uma introdução dos personagens.

Guy acertou na trilha certa para cada cena, o quê deixou o filme algo leve e divertido de assistir, sabe aquele filme que você indica para seu amigo que somente ver algo sem ter que pensar muito, mas sem coisas absurdas que o faça questionar a própria inteligência?  O Agente  da U.N.C.L.E  é esse filme.

Tags: , , , , ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Back to Top ↑