O Regresso – Crítica

0
1

O Regresso é o mais recente projeto do diretor Alejandro Gonzáles Iñárritu, que foi responsável pelo aclamado Birdman, que levou o Oscar de melhor filme em 2015.

O filme possui inúmeras qualidades como uma fotografia impecável, paisagens sensacionais e claro atuações ótimas, com destaque lógico para Leonardo Dicaprio, que sem dúvida mereceu sem nenhuma dúvida o Oscar pelo papel.

O filme conta a história de Hugo Glass (Dicaprio), que é deixado para morrer por John Fitzgerald (Tom Hardy), em busca de vingança precisa enfrentar não só a fúria dos sanguinários homem que em contra pelo caminho, mas também a fúria da natureza ao seu redor, ele se alimenta de seu ódio para sobreviver a coisas quase que inacreditáveis, realmente não sei se outro ator que não fosse o Dicaprio daria conta de  transmitir de forma tão real a complexa jornada do personagem.

O filme tem muitas cenas excelentes, mas a da luta entre Hugo e um gigante urso, certamente entra para história, como uma das melhores sequencias já vista no cinema.

O Regresso é certamente tudo aquilo que quem gosta de cinema gosta de ver , Iñarritu não decepciona no roteiro que ajudou a escrever, nem na direção.

Que tal compartilhar conosco sua opinião?