Críticas

Published on Maio 22nd, 2018 | by Vivian Duarte

0

Os Dez Mandamentos: O Filme – Crítica

As palavras certas não sei dizer, mas confesso que fiquei de certa forma impressionada com o  Os Dez Mandamentos: O Filme e claro um pouco confusa.

Primeiro óbvio a interpretação dos atores, realmente em algumas partes ficava sentida com as cenas ressalto claro três da mesma atriz Camila Rodrigues, com sua personagem Nerfetari. A primeira foi de seu banho literalmente de sangue, os gestos que ela fazia mostrava exatamente o que eu sentiria: o horror. A segunda foi com a morte de seu filho, naquela cena realmente você conseguia ver a sua dor de mãe, ressaltando também Samara Felippo. E a terceira de seu olhar de vingança quando pede que Ramsés (Sergio Marone) pegue Moises.

Teve outras cenas, mas foram essas que me marcaram, gostei da atuação de Sérgio Marone, entretanto em alguns momentos. Em outras situações o achava muito teatral cheio de gestos e olhares digamos exagerados às vezes parecia cômico demais.

Os efeitos especiais, esses tenho que ser bastante crítica, para uma novela até que era bom, mas ao passar para as grandes telas podiam ter dado uma melhorada. E a grande cena do mar se abrindo, não conseguiu me cativar, não me julguem como uma ateia sem coração, mas nem isso sou. Sou chorona e católica, mas simplesmente a cena não me cativou juro que o desenho do “Príncipe do Egito” que passa na Sessão da Tarde conseguiu mais. E podiam ter colocado uma voz mais grave em Deus, mas isso não era tão essencial assim.

A história é enrolada é basicamente a novela inteira num resumão. Com as partes mais “importantes” na tela, mas foram feitos tão cortes de edição que ficou confuso algumas

Os Dez Mandamentos: O Filme – Crítica Vivian Duarte

Summary: Dê sua nota também

3


User Rating: 0 (0 votes)

Tags: , , ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Back to Top ↑