Polar – Crítica

0
2

Polar novo filme original Netflix inspirado na obra de Victor Santos lançada pela Dark Horse e estrelado por Mads Mikkelsen é uma mistura de Sin City e Jonh Wick.


O longa lembra Jonh Wick por trazer basicamente a mesma história de um ex-assassino aposentado que é forçado a sair da ativa, porém mesmo contata a semelhança os filmes acabam seguindo por caminhos diferentes, já com Sin City a semelhança vem das formas “exageradas” das cenas, quando tem sangue tem muito sangue. por exemplo, as personagens também parecem ter saído da graphic novel é ganhado vida própria, não pela fidelidade a obra, mas pelo modo de existir deles, que a todo tempo nos faz pensar que em um mundo real, pessoas assim não existem.

Resultado de imagem para polar netflix


O longa o teria tudo para cair na desgraça de si torna um novo Jonh Wick, que é maravilhoso, porém ser comparado para sempre a uma já existente não é nada bom, porém Mads Mikkelsen consegue criar uma personalidade bem própria para seu personagem Duncan Vizla;


Um outro destaque de Polar é usa excelente fotográfia que desde de o primeiro minuto encher a tela de beleza.
Polar é um belo exemplo de uma obra inspirada que foge quase completamente da obra original, mas que mesmo assim produz um excelente entretenimento.

Que tal compartilhar conosco sua opinião?