Defending Jacob: Uma série sobre suspense, mas que no fim era apenas sobre família.

Defending Jacob conta a história de uma família que lida com a acusação de que seu filho de 14 anos pode ser um assassino.

A série foca no suspense do assassinado e com isso vamos acompanhando a família, suas crises, desconfianças, alegrias e tristezas em 8 episódios.

Tenho que falar das atuações, isso é algo impecável, até mesmo Chris Evans vai muito bem. Jaeden Martell que interpreta Jacob, vai fazendo seu nome em Hollywood, e já digo, esse garoto vai ir longe ( já está indo).

A trama da série é interessante, você acaba se apegando ao mistério e a família, ao mesmo tempo você quer que Jacob seja inocente, mas começa a acreditar que o garoto é culpado, e com essas jogadas a série te leva pelos 8 episódios.

Uma coisa que não curti (SPOILER SOBRE O FIM);

O fato da série não mostrar se Jacob é ou não culpado. Infelizmente ficamos sem essa resposta.

Portanto Defending Jacob acaba sendo uma série sobre como a vida de uma família pode mudar por causa de acontecimento drástico e como ela vai lidar com isso. Existe sim o mistério do assassinato, mas sem a revelação final a série ficou apenas send sobre a família e o que ela viveu para superar esse drama.

Nota: 4 de 5

SINOPSE OFICIAL

Andy Barber é um promotor de justiça que recebe a difícil missão de solucionar o assassinato de um jovem de 14 anos. Para piorar, o caso ganha uma reviravolta inesperada quando Jacob, o filho de Barber, é apontado como um dos principais suspeitos do crime

Que tal compartilhar conosco sua opinião?