Samantha! (primeira temporada) – Critica

0
1

Samantha! é a terceira série originalmente brasileira da Netflix, depois do sucesso de 3% e O Mecanismo que são séries mais “serias”, chegou a vez de uma comedia brasileira fazer parte do catalogo mundial do serviço de streaming  e o quê achamos dela?  Coloca a Turminha PlimPlom para tocar e leia abaixo:

[su_youtube url=”//www.youtube.com/watch?v=VUNRkY2myko” width=”400″ height=”280″]

Samantha! (a personagem) é personificação das crianças prodígios que fazem sucesso quando crianças e a medida que os anos passam sua fama diminui e elas acabam caindo no ostracismo, algumas  aceitam bem o fim da fama e algumas estão dispostas a fazer de tudo para voltar aos holofotes e a personagem da série se encaixa justamente no segundo caso e essa fome pela fama dela que é o pano de fundo para toda a trama da série

Além da boa atuação da atriz e cantora Emanuelle Araújo, A série ainda conta com os talentosos Douglas Silva e as crianças Sabrina Nonata e Cauã Gonçalves, eles formam a família principal e desajustadas que redeem grandes momentos cômicos, afinal um pai que saiu da cadeia com os filhos já grandes e sem intimidade alguma com eles certamente na maiorias das vezes causa desastres ao tentar se entender com as crianças e  amor mal resolvido entre Samantha e Dodói também rende muito a série, além claro da disfuncional turminha Plimplom adulta que rende momentos cômicos e até incômodos a quem assiste.

A Série nos mostrar como nos anos 80 se podia quase tudo na TV, inclusive que o mascote de um programa infantil fosse um pacote de cigarros gigante.

Enfim, irônica, debochando dos famosos de ontem e dos famosos de hoje, leve e sem se levar a série Samantha! cumpri o quê promete.

Que tal compartilhar conosco sua opinião?