Sangue e Água(Blood and Water) vale a pena assistir?

A HISTÓRIA 

Sangue e Água(Blood and Water) nova série da Netflix de origem sul africana, conta a história Puleng (Ama Qamata) que teve sua irmã mais velha sequestrada quando pequena e viu esse fato destruir sua família.

Já conformada com esse sumiço, ela ver sua vida mudar ao conhecer Fikile (Khosi Ngema), que tem o passado cheio de coincidência com a sua irmã desaparecida e a partir daí descobrir a verdade se torna sua obsessão. 

A PROTAGONISTA

Ama Qamata que dá vida a Puleng entrega um boa atuação dando a dramaticidade necessária a personagem que por várias vezes leva a sua buscar a nível profundo demais para uma jovem de 16 anos e as vezes nos deixando em dúvida sobre a verdadeira motivação de suas ações. 

O DESENROLAR DA HISTÓRIA

Sangue e Água consegue manter o telespectador envolvido ao explorar também os demais personagens e seus segredos, quando a investigação de Puleng traz a luz histórias que podem destruir muitas vidas.

Outro ponto positivo da trama é a representatividade dos  jovens sul-africanos talvez pela primeira vez a nível mundial e ajudando a quebrar o estereótipo que a maioria tem quando se fala do continente Africano.

Obviamente a série tem seus defeitos e maior deles é cair no clichês de que todo adolescente é fútil. egoista e mau.  

VALE A PENA?

 Sangue e Água traz uma enredo interessantes, bem explorado e com personagens bem aprofundados.

Com poucos episódios e um final que nos deixa com desejo de saber o quê vem depois. 

vale a pena aproveitar o tempo livre para embarcar nessa história. 

Assista ao trailer