Segurança em Jogo (Bodyguard) – Crítica

0
58

Segurança em Jogo (Bodyguard) série britânica de seis episódios estrela por Richard Madden (Game of Thrones), estreou originalmente na BBC e ganhou notoriedade ao estrear mundialmente no catalogo da Nerflix.

A história gira em torno de David Budd, um ex-soldado que, lutou em uma guerra estimulada pelo Reino Unido e que depois de ter evitado um ataque terrorista acaba se tornando segurança da primeira ministra Julia Montague (Keeley Hawes) que tem ideias que conflitam bastante com os valores de Budd.
A série prima pelo realismo e o mistério, nos levado a desconfiar de tudo e todos a todo momento, sem grande exageros ala é evolvente a cada cena e episódios. ficamos ansiosos para ver o desenrolar de cada acontecimento.


A atuação de Richard Madden é algo a ser elogiado, o ator que é fortemente marcado por seu papel em de Robb Stark em Game of Thrones consegue desde de o  primeiro momento nos fazer desconectar de seu personagem passado e nos ligar ao atual e fazendo com que conseguíamos enxergar a pessoa ferida e perturbada que David Budd é.
Fugindo dos excessos e dinâmica Segurança em Jogo (Bodyguard) é perfeita para quem ama uma boa ação.

Assista ao trailer:

[su_youtube url=”https://youtu.be/9WHwryt_uZk” width=”360″ height=”280″]

 

Já assistiu Segurança em Jogo? Gostou?

Que tal compartilhar conosco sua opinião?