Séries nacionais da Netflix que você talvez goste

0
5

Olá, seu nerds! Hoje trouxemos para vocês uma lista com séries nacionais da Netflix que talvez vocês gostem de assistir nesse período de isolamento. Confira:

O Escolhido

Enviados a um vilarejo isolado do Pantanal, três jovens médicos recebem a missão de vacinar os moradores de lá contra uma nova mutação do vírus da Zika. Mas a população recusa o tratamento, e o trio se descobre preso em uma comunidade guiada por um líder enigmático que diz ter o poder de curar doenças sem fazer uso da medicina

Coisa Mais Linda

Nos anos 1950, a paulistana Malu se muda para o Rio de Janeiro com o marido para abrir um restaurante. Porém, ele rouba todo o seu dinheiro e foge. Ao conhecer a cantora Adélia e a escritora Thereza, a jovem abre um clube noturno de bossa nova. A segunda temporada de Coisa Mais Linda chegou recentemente na a Nerflix.

3%

Em um futuro não muito distante, o planeta é um lugar devastado. Aos 20 anos, todo cidadão recebe a chance de passar por uma rigorosa seleção para ascender ao Maralto, uma região farta de oportunidades. Porém, apenas 3% consegue chegar lá. Anos antes de estrear na Netflix, 3% teve uma websérie lançada no You Tube e já fez grande sucesso.

Ninguém Tá Olhando

Uli, o novato anjo da guarda do Sistema Angelus, fica inconformado com a arbitrariedade das ordens que recebe diariamente. Ele, então, se rebela depois de fazer descobertas chocantes sobre a vida e as forças que governam o mundo. A série infelizmente teve apenas uma temporadas, mas garante boas horas de risadas.

Onisciente

No futuro, cidades são monitoradas por drones 24 horas por dia. Uma jovem descobre um assassinato que não foi relatado pelo sistema de segurança Onisciente, e decide, então, descobrir o que estão tentando acobertar.

Tem mais séries nacionais da Netflix que mereceriam está aqui? Conta pra gente. #fiqueemcasa

Que tal compartilhar conosco sua opinião?