Séries originais Amazon que merecem sua atenção

0
66

A Amazon é um serviço de streaming razoavelmente novo e  por isso não tem muitas séries que ganharam grande destaque, por isso resolvemos reunir aqui algumas delas. Confira:

The Boys (2019)

The Boys é uma série de televisão americana de super-heróis baseada na história em quadrinhos de mesmo nome de Garth Ennis e Darick Robertson. Desenvolvido por Eric Kripke para a Amazon, segue a equipe de vigilantes de mesmo nome que luta contra indivíduos superpoderosos que abusam de suas habilidades.

El juego de las llaves (2019)

El juego de las llaves é uma série de televisão mexicana criada por Marisa Quiroga e co-produzida pela Amazon Prime Video, Pantaya e Corazón Films. A primeira temporada consiste em 10 episódios e a série estreou em 16 de agosto de 2019 no Amazon Prime Video.

Hunters (2020)

Hunters é uma série de televisão americana de drama criminal criada por David Weil. A série estreou em 21 de fevereiro de 2020, no Amazon Prime Video

Nos anos 1970, um grupo de caçadores de nazistas descobre que a criação de um Quarto Reich está sendo planejada em Nova York. Em busca de justiça e vingança, essa equipe parte para a ação, a fim de evitar que o pior aconteça.

Upload (2020)

Upload é ambientado em um futuro em que os seres humanos são capazes de “carregar” a si mesmos em sua escolha preferida de vida após a morte. Quando Nathan (Robbie Amell) encontra sua morte prematura, ele é recebido por Nora (Andy Allo) em sua versão do céu. Enquanto Nathan se acostuma a viver longe de seus entes queridos, Nora luta para permanecer trabalhando ao lado de Nathan após a morte. 

Que tal compartilhar conosco sua opinião?