Séries para assistir em 2020

0
8

O ano de 2020 está cheio de estreia de séries e nós reunimos aqui séries para assistir para  nesse novo ano;

The Outsider (12 de janeiro)

Baseada no livro de Stephen King publicado em 2018, a nova série da HBO tem 10 episódios. É a história de um crime: quando o corpo de um menino de 11 anos é encontrado, testemunhas e impressões digitais apontam o treinador da liga de baseball da região como o culpado. A investigação, porém, mostra que nem tudo é o que parece ser.

Star Trek: Picard (24 de janeiro)

Parte da expansão da franquia Star Trek, o drama se passa 20 anos após os eventos de Star Trek: Nemesis e a destruição de Romulus no filme Star Trek. No Brasil, a distribuição será na Amazon Prime Video, sempre um dia após a exibição no canal americano (por lá, a série estreia no dia 23).

Avenue 5(19 de janeiro)

Estrelada por Hugh Laurie e criada por Armando Ianucci, a comédia de ficção científica é uma das grandes promessas da HBO para 2020. É situada 40 anos no futuro, quando viagens pelo Sistema Solar são comuns e os humanos estão adaptados à essa realidade. Laurie interpreta o capitão da nave espacial que dá nome à série.

Todxs Nós

Outra novidade da HBO, essa é uma produção brasileira sobre diversidade LGBT+. Os episódios têm 30 minutos e contam a história de Rafa, jovem de 18 anos que se identifica como não binária e pansexual. Além de focar na temática, a produção aborda questões como racismo e assédio. 

Ares  (17 de janeiro)

A primeira série holandesa da Netflix terá 8 episódios e será uma mistura de suspense com terror psicológico. Ela acompanha o mundo do Ares, um grupo de estudantes de Amsterdam, onde os amigos Rosa e Jacob entram em um mundo de poder e riqueza. A história muda quando os protagonistas percebem que, na realidade, entraram em uma seita demoníaca.

Dracula ( Já estreou)

Drácula é uma série de televisão desenvolvida por Mark Gatiss e Steven Moffat, baseada no romance homônimo de Bram Stoker. A série foi transmitida e lançada na BBC One e Netflix, e possui em três episódios. Claes Bang protagoniza a série

Gostou dessa dicas de Séries para assistir em 2020? Deixe nos comentários a que você está mais ansioso para assistir. 

Que tal compartilhar conosco sua opinião?