Olá, seu nerds! Se vocÊs está lendo esse post é porque está aí preso em casa de quarentena como a maioria de nós. se não tiver deveria, né?  

Para ajudar a você passar o tempo de forma mais rapido reunimos algumas séries da Netflix para você assistir nesses tempos. Confira:

1-Coletivo Terror

Nesta série antológica de terror, os passageiros a bordo de um ônibus viajam sem saber qual será seu destino final.

2- I Am Not Okay With This 

I Am Not Okay With This é uma série de televisão americana de comédia dramática e amadurecimento, baseada na história em quadrinhos de mesmo nome de Charles Forsman. Foi lançado na Netflix em 26 de fevereiro de 2020. O programa recebeu diversas críticas positivas do público.
 
3-Locke & Key
 
 
 
Traduzido de inglêsLocke & Key é uma série americana de televisão sobrenatural de drama de terror desenvolvida por Carlton Cuse, Meredith Averill e Aron Eli Coleite, baseada na série de quadrinhos de mesmo nome de Joe Hill e Gabriel Rodríguez. Ele estreou no Netflix em 7 de fevereiro de 2020.
 
 
 
Russian Doll é uma série de televisão americana de comédia dramática, criada por Natasha Lyonne, Amy Poehler e Leslye Headland, que estreou em 1 de fevereiro de 2019 na Netflix. Em 11 de junho de 2019, a Netflix renovou a série para a segunda temporada.
 
5- The Stranger (Não fale com estranhos)
 
Traduzido de inglêsThe Stranger é uma série de suspense e mistério britânica escrita por Danny Brocklehurst e baseada no romance de Harlan Coben com o mesmo título. A minissérie estreou no Netflix em 30 de janeiro de 2020. É estrelado por Richard Armitage, Siobhan Finneran, Jennifer Saunders e Hannah John-Kamen.
 
Agora é só apertar o play e esperar essa fase ruim passar. Ps: fiquem em casa.

Leia também