Servant: 1º temporada (Crítica)

Descrito como um thriller psicológico, a trama de Servant acompanha um casal da Filadélfia que se encontra de luto após uma tragédia indescritível criar uma brecha na felicidade do casamento e abre a porta para uma força misteriosa entrar em sua casa (sinopse oficial Apple Tv)


E lá vem a Apple com mais uma maravilhosa série.


Se você gosta de terror, mistério, suspense, de ficar intrigado com uma série já achou sua mais nova série Servant.


Servant é daquelas séries que você vai vendo sem parar, pois você precisa chegar ao fim e descobrir o que é tudo aquilo (cuidado, vai mais devagar para não decepcionar com o fim da primeira temporada), ela te deixa louco pelo próximo episódio.

E sabe o que é mais maravilhoso é que cada episódio tem em média de 30 minutos, ou seja quando você percebe já está roendo suas unhas no fim da primeira temporada.


A série é super simples, praticamente se passa em uma casa, e sua história vai girando em torno de poucos personagens, mesmo com poucos cenários a série consegue aprofundar seus personagens e te mostrar a personalidade deles com maestria.

Cada personagem tem seus altos e baixos e você se pega pensando, quem é o mocinho ou vilão.


Servant é para aquele que estão carentes de uma série para se fazer teoria, pois ela é toda cheia de mistérios e reviravoltas. Se você curte esse tipo de série, veja Servant sem medo.


Nota 4,5 de 5,0

Que tal compartilhar conosco sua opinião?