Silent Voice – Crítica

Um filme que faz você refletir sobre suas atitudes e como uma mudança pode ser gratificante.

Ishida no ensino fundamental, era apenas um garoto que gostava de ser divertir fazendo brincadeiras com seus amigos, até que isso mudou com a chegada Nishimiya, uma menina surda que apenas se comunicava usando um caderno. Isso chocou Ishida que a partir daquele momento resolveu importunar a vida dela de todas as maneiras possíveis.

Silent Voice usando temáticas como bullying e um assunto tabu que é a depressão, de uma maneira sutil você se conecta com o personagem da história e evolui com ele tanto emocionalmente como psicologicamente. Há algo de especial nesse filme, pois assim que termina você continua a refletir sobre a mensagem. Além disso os outros personagens não deixam a desejar, cada um, com sua personalidade, traz algo que completa a história de maneira única. Mesmo que seja uma animação, o filme possui uma temática séria e objetiva.

Deem uma chance e creio que não irão se arrepender.

The following two tabs change content below.
Vivian Duarte

Vivian Duarte

Futura publicitária com grande sonho de trabalhar com produção cinematográfica, enquanto esse sonho não se realiza, nas suas horas vagas contribuí com matérias e criticas para esse site.
Vivian Duarte

Últimos posts de: Vivian Duarte (see all)