The Circle 1º temporada-Critíca

Para quem não conhece, The Circle é o novo reality show da Netflix, o formato propõe, colocar várias pessoas em um prédio em quartos diferentes, onde elas só podem se comunicar por uma rede social denominada O círculo.

O mais legal do reality é que as pessoas não precisam ser elas mesmas, você pode ser quem você é e o objetivo final é ser o mais popular daquela rede social.

The Circle me pegou, devido ao leque de personagens interessantes, onde você se apega e torce por eles, o reality te envolve e você se pega vendo vários episódios de uma vez. Afinal você não quer que seu favorito  saia.

Geralmente em realitys eu acabo torcendo para pessoas não ganharem e não tenho um favorito, mas quando The Circle foi chegando perto do fim, eu tinha uns 3 participantes que eu queria que ganhasse. O reality realmente foca em relacionamentos e laços e quem já teve algum amigo virtual ou já foi enganado por algum fake na vida vai se identificar bastante.

The circle é muito diferente de realitys tipo Big Brother, então se curte BBB, pode dar uma chance, mesmo sendo um formato diferente, tenho certeza que vai curtir. E se você é daqueles que gosta de reality, mas não curte BBB, pode ir direto para The  Circle que você vai curtir bastante.

Uma nova onde de relitys vem pela Netflix e falo com convicção: ESTAVAMOS PRECISANDO, OBRIGADO netflix!

E em março vamos ter a versão brasileira de The Circle, já estou ansioso.

Que tal compartilhar conosco sua opinião?