Críticas

Published on Maio 24th, 2018 | by UaiNerd

0

The Duff – Crítica

Antes mais nada é preciso dizer que a protagonista do filme Bianca(Mae Whitman) não tem nada de Duff(Designated Ugly Fat Friend), ou em bom português típica amiga feia e gorda, ela não é o padrão de beleza imposto pela sociedade, mas não tem nada de errado com ela e sim com a sociedade, mesmo que Duff seja somente uma gíria e não é necessário ser feia e gorda para se a Duff de alguém, como se explica no filne, é bom esclarecer, outra coisa que é importante é que se você leu o livro de Kody Keplinger que deu base para filme, saiba que única coisa que é fiel ao livro são os nomes dos personagens.

Dito isso vamos ao que achei do filme, Duff é cheio, cheio mesmo de clichês, ele reuni todos os ingredientes que amamos nos filmes de nossa adolescência, como Meninas Malvadas e afins.

Duff tem a menina linda e malvada, as melhores amigas mais bonitas, os professores que raramente dizem algo com sentido, adolescente babacas, a garota que é inteligente que não se encaixa nos padrões, atleta que é ruim em alguma matéria e um pouco babaca, o garoto que é o sonho de “consumo” da protagonista e que parece ser perfeito, mas que no final se mostra o maior dos babacas, tem a que a capacho da bonita e malvada, se isso não todos os nos filmes de adolescentes juntos, não sei mais qual será.

 Um dos grandes destaques de Duff é boa química que entre os personagens Bianca(Mae Whitman) e Wes(Robbie Amell), todas as cenas deles são bem divertidas e fluem bem.

Que assiste The Flash irá gostar de ver Robbie Amell em outro papel .      Enfim, no inicio do longa só conseguia detectar o clichês, mas ao final ele cumpriu o que me prometeu diversão sem compromisso, leve e divertido.

The Duff – Crítica UaiNerd

Summary: Dê sua nota também

2,5


User Rating: 0 (0 votes)

Tags: , , , ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Back to Top ↑