The Final Table – Crítica

0
1

The Final Table – Que Vença o Melhor, novo reality show culinário  da Netflix, segue basicamente o os moldes do Master Chef, porém é mais objetivo, direto e respeitoso com os participantes, pelo menos em relação a versão brasileira do programa.

Nunca consegui me apegar a versão brasileira justamente por achar que os jurados daqui humilham desnecessariamente os candidatos, sinto sempre uma arrogância nas avaliações e uma necessidade de se reafirmar em cima de quem já está nervoso.

Em Final Table essas coisas não acontece, talvez pelo fato dos jurados serem rotativos não deixe margem para egos inflados,

Outra diferença é que os os 24 competidores,  divididos 12 equipes de dois não estão competindo por um valor em dinheiro e sim por um lugar a mesa com nove dos maiores chefes do mundo. Outro ponto legal do reality é que a cada episódio as duplas tem de criar uma nova roupagem para pratos típicos de uma país, eles são julgados por representantes de tal país e os três piores dessa rodada recebem um ingrediente típico do país do dia e precisa fazer dele a estrela do prato que será julgado por um dos chefes da mesa final.

Enfim, Final Table é um prato cheio para que gosta das competições culinária e o melhor ser ter de ficar esperando para saber quem ganha por semanas já que todos os episódios já estão disponíveis na Nerflix.

Assista ao trailer:

[su_youtube url=”//www.youtube.com/watch?v=V088HvtuQFg” width=”360″ height=”280″]

Que tal compartilhar conosco sua opinião?