Críticas

Published on Maio 16th, 2018 | by Vivian Duarte

0

The Good Doctor: 1×3 – Oliver- Review

Mais um lindo episódio da minha querida The Good Doctor. Novamente as interpretações não deixaram a desejar e mais uma vez Freddie Highmore conseguiu acertar no ponto em sua atuação.

O episódio começa com um acidente, onde uma pessoa morre e seu fígado é retirado para transplante de um paciente no Hospital San Jose St. Bonaventure. Sob as ordens do Dr. Melendez (Nicholas Gonzalez), Shaun (Freddie Highmore) e Claire (Antonia Thomas) são encarregados de trazerem o fígado para a operação. Em contrapartida disso vemos o Dr. Andrews (Hill Harper) se preparando para uma cirurgia de um paciente VIP.

Mais uma vez as habilidades de Shaun são mostradas quando ele percebe quais serão os inconvenientes dessa viagem como: o tempo não está bom e como resolver o problema da caixa térmica. Claro que não podia faltar os flashbacks sobre a infância do protagonista, para falar a verdade estou gostando muito desses momentos, porque assim tenho uma melhor perspectiva sobre o personagem. Junto a isso vemos Claire descobrindo maneiras de entender e se comunicar com Shaun. Falando em se comunicar, Shaun provavelmente ganhou uma amiga, sua vizinha Lea, espero que a personagem seja recorrente, ela parece ser bem divertida e definitivamente ira colocar a vida dele do avesso.

Já no caso do Dr. Andrews, que continua arrogante como sempre, teve um surto por pouco tempo de humildade, ao pedir um conselho do Dr. Glassman (Richard Schiff), sobre ter ou não Melendez na cirurgia do paciente VIP.

Com esse episódio vimos que talvez nem sempre eles irão terminar dando tudo certo para os protagonistas e mesmo que a momento pareça certo nem todos os fins justificam os meios. Mas uma coisa que me chamou a atenção foi a clara desigualdade social entre ricos e pobres e que algumas pessoas não aprendem com seus erros.

 

The Good Doctor: 1×3 – Oliver- Review Vivian Duarte

Summary: Dê sua nota também

3,5


User Rating: 0 (0 votes)

Tags: , ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Back to Top ↑