The Good Doctor – 1×6:Not Fake – Review

0
1

Mais uma noite normal no Hospital San Jose St. Bonaventure, tudo está calmo e previsível até um telefone avisando de um grande acidente. Todos são colocados a postos à espera dos pacientes, para se fazer a triagem dos casos mais graves com os menos graves.

O que eu achei de interessante nesse episódio que cada um da equipe do Dr. Melendez (Nicholas Gonzalez) pegou um caso grave. Dr. Kalu (Chuku Modu), pegou uma mulher com um corpo completamente queimado e vimos a total falta de interação social que ele teve para se comunicar com ela. Quem ajudou do Dr. Kalu foi nada ninguém menos que o Dr. Andrews (Hill Harper), sei lá esse cara é ambicioso, mas vejo que ele se preocupa com pacientes a sua maneira.

Dra. Browne (Antonia Thomas) pegou uma mulher com uma incisão no pescoço, acho que todos eles, ela foi a que mais sentiu, pois uma negligencia da parte dela teve consequências muito altas a serem pagas, quem a ajudou nesse processo foi meu querido Dr. Glassman (Richard Schiff), realmente ele é uma ótima pessoa. Por fim, mas não tão menos importante temos Dr. Murphy (Freddie Highmore), que mais uma vez nos ensina a sua forma. Seu caso foi um homem com um fêmur destruído, que precisaria ter a perna amputada, contudo com novas informações adquiridas ao longo do episódio talvez a pena dele não precisaria ser amputada.

Penso que esse episódio De The Good Doctor não foi só focado num personagem, todos tiveram tempo para serem desenvolvidos e todos aprenderam algo nesse caminhada. Realmente minha curiosidade está aguçada para saber a infância de Shaun, pelos flashbacks que ocorreram ao longo da série mostra que ela não foi fácil e isso teve um total impacto de como ele é hoje. Ansiosa para o próximo episódio como sempre, afinal o teaser mostra que talvez, Shaun realize uma operação. Mais uma coisa, acho que as pessoas do hospital estão começando a entender como Shaun pensa e age e eu estou gostando disso.

Que tal compartilhar conosco sua opinião?