Críticas

Published on Maio 16th, 2018 | by UaiNerd

0

The Good Doctor: Piloto-Review

Um menino com um grau de autismo mais síndrome de Savant, acho que só por essa frase você tem dar uma chance e assistir The Good Doctor.

Baseado no dorama Good Doctor, acompanhamos Dr. Shaun Murphy (Freddie Highmore) um médico que irá fazer residência cirúrgica no Hospital San Jose St. Bonaventure. E já no início do primeiro episódio vemos as habilidades de Shaun e o que podemos esperar do restante da série.

Óbvio que há uma pegada de House, já que o criador é o mesmo (David Shore), mas a semelhança acaba por aí. The Good Doctor chega a ser um pouco inocente perto de House.

Pois bem, voltando ao episódio, depois de salvar um menino da estação, Shaun é levado junto com a família do mesmo, para o futuro hospital onde ele irá trabalhar ou não, já que assim que o conselho soube da contratação de um médico com autismo propôs uma reunião para votar se ele deve ou não trabalhar no local. Paralelo a isso, temos os outros residentes Dra. Claire Browne (Antonia Thomas) e Dr. Jared Kalu (Chuku Modu) e que junto com o chefe de equipe Dr. Neil Melendez (Nicholas Gonzalez) formam a equipe principal de médicos que provavelmente iremos ver com frequência nos episódios. Praticamente esse episódio se resume nisso, os médicos salvando o menino e a reunião do conselho. Há e o claro preconceito com a condição do protagonista por ser autista, praticamente todos, exceto o Dr. Aaron Glassman (Richard Schiff), ignoram o fato dele ter uma mente brilhante.

Gostei muito do primeiro episódio e já estava esperando ansiosa por essa série, gosto muito do ator que está fazendo o papel principal, ele consegue transmitir as emoções do personagem principal com clareza. Além que o personagem não consegue mentir e é bem sincero e direto, ou seja, ele não enrola para dizer as coisas.  Assistam sei que vai valer a pena.

The Good Doctor: Piloto-Review UaiNerd

Summary: Dê sua nota também

3,5


User Rating: 0 (0 votes)

Tags: , , ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Back to Top ↑