Críticas

Published on Maio 3rd, 2018 | by UaiNerd

0

Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível – Crítica

Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada é Impossível é inspirado em uma atração da Disney e conta história uma jovem  com vocação para a ciência, um  inventor de meia-idade (Frank, papel de George Clooney) que foi expulso da Terra do Amanhã e uma garota robô chamada Athena (Raffey Cassidy). Na trama eles precisam desvendar o que aconteceu com a Tomorrowland comandada pelo vilão Nix (Hugh Laurie) numa dimensão alternativa para salvar a Terra.                       

A ideia de Tomorrowland se contrapõe a atual onda de mundo apocalíptico em que o universo  dos filmes e série estão mergulhados atualmente – o longa aposta no otimismo, na ideia de que tudo pode melhorar se todos alimentarem o “lobo Certo”.

A história é bem cativante e envolvente e possui boas atuações, destaque para a jovem Raffey Cassidy, que deu vida a robô Athena e roubou boa  parte das cenas para ela.

Senti falta de um aprofundamento maior nesse novo mundo, nós conhecemos por meio do filme a Terra do amanhã muito superficialmente e ficou aquela sensação de que ela tinha muito mais potencial do que o mostrado, mas o bom design e direção acabaram suprindo um pouco esse detalhe.

O longa é um filme para toda a família, cheio de bons efeitos especiais e boas cenas de ação , além de propagar uma importante mensagem sobre a conservação ambiental.

 

Tags: , , ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Back to Top ↑