O dia das mães está chegando, nós já reunimos aqui as mães mais engraçadas das série e agora reunimos nesse post as mães mais “fodonas” do cinema. Confira:

5- Leigh Anne Tuohy(Um Sonho Possível)

Baseado em uma história real, o drama acompanha a trajetória de Michel Oher, um garoto que foi de sem-teto a sucesso no futebol americano depois de ser adotado Leigh Anne Tuohy, interpretada por Sandra Bullock. A atriz levou um Oscar para casa pelo papel.

4-Linda Hamilton(O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final )

Linda Hamilton(Sarah Connor) é sem dúvida um ícone entre  as personagens femininas em filmes de ação. ele enfrentou tudo e todos para proteger seu único filho de um robô assassino enviado do futuro.

3-Joy (O Quarto de Jack)

vivendo aprisionada em um porão por anos e em condições que deixaria a maioria de nós amargurados, Joy deixa tudo isso de lado e cria um mundo inteiro dentro do quarto e criou o filho cercado de amor, esperança e carinho.

2-Jackie Harrison(Lado a Lado)

Se você não lembra o filme conta a história de Jackie que está doente em estado terminal, mas não deixa isso transparecer para os filhos e vai além preparando a madrasta das crianças para cuidar delas depois que ela partir. 

1-Zuzu Angel (Zuzu Angel)

Em plena ditadura militar, Zuzu Angel, uma estilista, fica cada vez mais famosa no Brasil e no exterior, sua vida muda quando seu filhos desaparece nas mãos do regime e começa travar uma luta contra tudo e todos para saber de seu paredeiro. 

 

Leia também