Com a proximidade do dia das mães reunimos aqui as mães mais engraçadas do mundo das séries. Confira:

 5-Rochelle | Todo Mundo Odeia o Chris

 

Rochelle (Tichina Arnold)  é  uma mãe amorosa mas não podemos negar que um pouco doidinha, né?  Ela é uma das responsável  por amor tanto o Chris e sua família, isso sem contar que o marido dela tem dois empregos. 

4-Jay Kyle | Eu, a Patroa e as Crianças

Jay Kyle é uma mãe amorosa e tenta sempre fazer o melhor, mas muitas vezes perdia  o controle com os filhos e isso rendia cena hilárias na série. 

3-Dona Nenê | A Grande Família

mães

Mãe amoroso e dedicada, Dona Nenê por hora é bem atrapalhada, quem acompanhou a série viu ela se meter em várias enrascadas tentando esconder problemas do Lineu, por cair no papo do Augustinho  ou até pro tentar ajudar o apaixonado Beiçola e amiga Marilda. 

2-Kimmy Gibbler  | Fuller House

Si em Full House a Kimmy era apenas a amiga estrambelhada da DJ, agora em Fuller House ela é amiga estrambelhada da DJ e a mãe da jovem Ramona que passa uns bons bocados com as confusões da mãe que vez e outra se mete em nos assuntos da filha causando constrangimentos para ela e risadas para nós. 

1- Sheila  | Santa Clarita Diet

Sheila é uma mãe amoroso, mas acabou sendo infectado por um “vírus” zumbi e por isso precisa comer humanos para sobreviver e essa condição acaba gerando muito confusão envolvendo a família e gerando muita gargalhada a quem assiste. 

Leia também