No dia 2 novembro é o dia de finados, dia no qual tiramos para lembramos com carinho daqueles já se foram, reunimos aqui atores e atrizes que morreram no auge da carreira. Confira:

 

5- Aaliyah Dana Haughton

 Aaliyah começou sua carreira  como cantora profissional aos 15 anos com o lançamento de um disco é já se tornou um grande alvoroço, e apenas seis anos depois ela já acumulava uma indicação ao Oscar de Melhor Canção Original, por ‘Journey to the Past’, na animação ‘Anastasia’, além de 5 nomeações em diferentes categorias do Grammy, foi quando ela partiu para a carreira de atriz e teve suas atuações em Romeu Tem Que Morrer (2000) e Rainha dos Condenados (2002) elogiadas por publico e critica. 

Mas sua carreira de sucesso foi interrompida quando em 2001 a atriz morreu em um acidente aéreo aos 22 anos. 

4-Brandon Lee

Brandon Lee morreu durante as filmagens do filme O Corvo em 1993. Em uma cena que acabou se tornado fatídica, no roteiro o personagem de Michael Massee deveria usar um revólver para atirar em Brandon, entretanto não se sabe como uma bala de verdade acabou ficando na arma, mesmo a mesma tendo sido limpa e conferida. 

Brandon Lee  foi levado as pressas para o hospital e passou por 10 horas de cirurgia e pro processos de reanimação, porém de nada adiantou e o ator acabou morrendo aso 28 anos. Antes de O Corvo Lee tinha atuado nos filmes Massacre no Bairro Japonês’ (1991) e ‘Rajada de Fogo’ (1992).

3-River Phoenix

Irmão de Joaquin Phoenix, River Phoenix era nos anos 80 a promessa de galã da década, isso devido suas boas atuações nos longas Conta Comigo (1986) e Garotos de Programas (1991), porém seu caminho para o sucesso foi interrompido quando aso 23 anos ele teve uma overdose e pro consequências disso convulsões que o levaram em uma parada cardíaca e sua morte. 

2-Cory Monteith

Cory ganhou projeção mundial ao ser um dos protagonistas da série (Glee), o sucesso do programa abriu caminho para que ele fosse para o cinema e ele atuou nos filmes ‘Premonição 3’ (2006), ‘Irmãs & Irmãos’ (2011) e ‘Monte Carlo’ (2011).

Tudo indicava que ele estava prestes a deixar de ser um ídolo adolescentes para ser um dos novos galãs mundias, porém sua história foi interrompida em julho 2013.  

Monteith foi encontrado morto em sua casa, deixando não só sua namorada e colega de elenco em Glee.  Lea Michele arrasada, mas toda uma legião de fãs. 

Após um tempo um relatório policial disse que a morte do ator se deu devido a uma overdose de heroína. 

1-Heath Ledger

Heath Ledger até hoje é lembrado pela sua brilhante atuação como Coringa  no filme  ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas’ (2008), porém ator chegou a desfrutar desse sucesso todo, já morreu antes que o grande publico tivessem assistido ao longa. 

Ledger foi encontrado morto em seu apartamento vítima de uma intoxicação causada pela mistura de seis remédios calmantes e soníferos.

Antes de Batman: O Cavaleiro das Trevas o ator fez papeis aclamados em ’10 Coisas que Eu Odeio em Você’ (1999), ‘Coração de Cavaleiro’ (2001) e ‘O Segredo de Brokeback Mountain’ (2005). Em 2008. 

E a se lembra de mais atores e atrizes que morreram no auge? Comentem ai.