Atores estão sempre atrás de projetos de sucesso, leem roteiro depois de roteiro, em busca do próximo filme que lhe dará destaque, mas em algumas vezes os instintos falham eles acabam abrindo mão de papeis em filmes que acabam tendo grande destaque mundial.  Reunimos aqui cinco atores que abriram mão de papeis em filmes de grande sucesso. Confira:

5-Olivia Wilde / Gamora

Quem vê  Zoe Saldaña como a Gamora em  Guardiões da Galaxia não imagina que outra atris poderia ter vivido a personagem. 

Olivia Wilde foi a  primeira opção do diretor, porém a atriz rejeitou o papel e não deu maiores explicações sobre o motivo, deixando assim o papel para Zoe. 

4Gwyneth Paltrow/ Rose

A atriz Grwyneth Paltrow não acreditou muito no potencial de Titanic e acabou rejeitando o papel de Rose no longa deixando assim espaço para a contração de Kate Winslet. O filme acabou virando um fenômeno mundial e levou 11 Oscars, inclusive o e melhor atriz para Kate. 

3-Al Pacino/ Han Solo

Al Pacino negou-se a fazer o papel de Han Solo em Star Wars, pois alegou não entender o roteiro, seu substituto foi Harrison Ford que fez do personagem um grande marco em sua carreira. 

2Tom Selleck/ Indiana Jones 

Outro

papel que caiu no clo de Harrison Ford foi o de Indiana Jones, isso porque Tom Selleck abriu mão de fazer o personagem para se dedica a sua série Magnum.

1Will Smith/ Neo

Will Smith abriu mão de ser a estrela de Matrix. Ele considerou o roteiro confuso e não entendeu muitas passagens e personagens. 

O personagem ficou com Keanu Reeves e deu uma grande alavancada na carreira do ator, marcou época e após anos teve uma quarta parde confirmada. 

E ai? Sabia desses atores que rejeitaram os papeis errados? Lembra de mais algum que também fez essa má escolha? Conta pra gente. 

Leia também