Alguns atores parecem ter nascido para fazerem o mesmo tipo de personagens para sempre. Eles até tentam dar uma diversificada, mas acabam caindo no mesmo tipo de papel. Reunimos aqui cinco atores que fazem sempre o mesmo papel. Confira:

5-Adam Sandler

Vira e mexe encontramos Adam em filmes onde ele vive o cara engraçado, que parece não crescer, irresponsável que acaba se vendo obrigado a amadurecer. Alguns exemplos são os filmes “Gente Grande” (2010), “Billy Madison: Um Herdeiro Trapalhão” (1995), “Este é O Meu Garoto” (2012) e “O Paizão” (1999).

4-Liam Neeson

Nos últimos anos, Liam Neeson tem feito sempre o mesmo papel: o cara de família durão que precisa entra em ação em busca de vingança ou para salvar a vida de alguém. Alguns exemplos são a trilogia “Busca Implacável”, “O Mentor” e o mais recente “Honest Thief”. 

3-Zac Efron

Depois de conquistar o coração e os sonhos de muitas adolescentes como astro teen, por conta de sua participação na franquia High School Musical, o ator conseguiu se firmar como galã para mulheres adultas. Isso aconteceu depois que ele se tornou o pegador dos filmes que sempre vai aparecer em algum momento se camisa e sensualizando. Exemplos disso são os filmes “Baywatch”, “Os Vizinhos” e “Os Caça Noivas”.

2-Jason Statham

Se você ler o nome Jason Statham em uma descrição de elenco, pode ter certeza de que vem muita explosão, porradaria, carro batido, sotaque britânico e um homem quase indestrutível. Exemplos desses papeis estão nos filmes “Assassino a Preço Fixo”, “Carga Explosiva”, “Velozes e Furiosos” e “Os Incríveis”.

1-Jennifer Aniston 

Jennifer Aniston sempre está envolvida em uma comédia romântica e todas as suas personagens são muito parecidas. Sempre uma boa moça, pobre e que acaba se apaixonando pelo tipo de cara que odeia. Por exemplo nos filmes “Esposa de Mentirinha” (2011), “Caçador de Recompensas” (2010) e “Coincidências do Amor” (2010).

E ai? Concorda com a lista? Tem algum ator ou atriz que para você faz sempre o mesmo papel? 

Leia também