casais que se separam

Nada mais triste do quê aquele casal que você torceu tanto para ficar junto na sua série favorita se separar, a gente chega até a desacreditar um pouco do amor (risos). Longe de nós querer ver você leitor sofrer, mas reunimos aqui casais que se separam nas séries e partiram nossos corações. 

5-Clark e Lana (Smallville)

Mesmo que desde sempre a gente soubesse que o Clark estava destinado a Lois, quem assistiu a Smallville não teve como evitar torcer para o romance deles desse certo e quando em certo ponto, ela  passa por um experimento que lhe concede os mesmos poderes de Kal-El, mas Lex cria uma bomba de Kryptonita capaz de destruir Metrópolis.

E para evitar a destruição da cidade, Lana absorve toda a Kryptonita para dentro de si e compre seu objetivo, porém, além de  perde seus poderes, Clark nunca mais consegue se aproximar de Lang que isso o levaria a morte, nosso ficamos de corações partidos junto com eles. 

4-Eric e Donna (That 70’s Show)

Eric e Donna sempre tiveram um namora vai e vem, mas nunca ficaram separados por muito tempo, mas no final da sétima temporada o ator Topher Grace deixou o elenco da série e a solução encontrada pelos roteiristas para justificar seu sumiço foi uma viagem de Eric para a África o que resultou no final de seu romance com Donna, mas para nossa felicidade na oitava e última temporada ele volta e ele terminam juntos. 

3-Meredith e Derek (Grey’s Anatomy)

Eles brigaram e voltaram tantas vezes, até que o ator Patrick Dempsey decidiu pedir para Shonda Rhimes mais flexibilidade, ele queria apenas menos tempo de tela para se dedicar a outros projetos, mas parece que ela não gostou do pedido e decidiu matar o personagem, chocando e partindo não só o coração de Meredith, mas os fãs do casal. 

2- Dexter e Rita (Dexter)

Confesso que inicialmente não gostava da Rita mas com o tempo passei a achar necessária no processo de humanização de Dexter e por fim já estava os achando fofos juntos. Mas infelizmente a união foi tragicamente encerrada. Dexter decidiu “caçar” sua nova presa de forma diferente o quê acaba revelado sua identidade e levando o psicopata a se vingar tirando a vida de Rita. Foi a primeira vez que vemos devastado o quê nos devastou também. 

1- Izzie e  Denny (Grey’s Anatomy)

Mais uma separação em que o casal não queria se separar, afinal essas são as piores. 

Izzie e Denny ficaram pouquíssimo tempo juntos. Ele apareceu na série como um paciente a espera de um transplante de coração, e em pouco tempo se transformou em mais do que um paciente para a Dra. Isobel Stevens, eles chegaram a ficar noivos. 

Na tentativa de salvar o amado, Izzie arriscou a sua carreira para que Denny subisse de posição na fila do transplante. Ele ganhou o novo coração mas não adiantou nada  e ele acabou morrendo e deixando deixando  a Izzie e a gente com os corações despedaçados. 

E para vocês quais casais que se separam nas séries e partiram seu coração?  

 

Leia também