Top 5: cenas sexo mais bizarras dos filmes

0
2

Cenas de sexo são usadas de forma recorrente para atrair o publico, e geralmente isso funciona. Porém, algumas dessas cenas são tão artificiais, absurdas, constrangedoras ou desnecessárias, que em vez de deixar o telespectador animado o deixa chocado. Reunimos aqui cinco das cenas de sexo mais bizarras de filmes. Confira:

5 – A Cena de sexo na piscina no filme Showgilrs 

Era para ser uma cena sensual de sexo entre Elizabeth Berkley e Kyle MacLachlan. No entanto, o que vimos foi algo muito constrangedor e bizarro. A atriz parecia um peixe fora da água se debatendo sem ar.

4 – Basicamente toda cena de sexo no filme Cinquenta Tons de Cinza

O filme prometeu trazer o tema sadomasoquismo com força total, mas o que se viu não foi nada muito além de cenas de sexo já vistas. Eles tentavam fazer algo selvagem e romântico ao mesmo tempo o que claramente não funcionou.

3 – A cena de ação e tesão infinitos no filme Mandando Bala

Todos nós sabemos que os filmes de ação costumam exagerar em sua cenas, certo? Mas Mandando Bala passou um pouco dos limites do imaginável.  A cena de sexo entre os personagens de Clive Owen e Monica Bellucci parecia apenas mais uma das inúmeras que Hollywood nos entrega. Porém, quando os personagens estão em pleno ato, atiradores entram em cena e, em vez de pararem o que faziam, eles seguiram grudados (se é que você entende). Enquanto o personagem de Owen tratava de eliminar os inimigos e satisfazer sua parceria, a personagem de Bellucci parecia mais preocupada com seu prazer do quê com a própria vida. 

 

2 – A Cena da Orgia no filme Festa da Salsicha

Imagine uma salsicha fazendo sexo com um pão de cachorro-quente enquanto outros alimentos também se pegam ao redor. Pois é justamente isso que acontece na cena da orgia alimentícia do longa Festa da Salsicha. 

1 – A primeira noite de Bella e Edward na  Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 

Os fãs da Saga Crepúsculo esperaram desde do primeiro filme da saga para ver a cena de sexo entre Bella e Edward. Mas é aquela história: esperavam Brasileirinhas e receberam Cine Band Privê. As cenas se resumiram em closes de algumas partes do corpo e expressões de prazer. Para finalizar, criaram uma pequena explosão de luzes quando Bella chega ao orgasmo. Digamos que exageraram na poesia para contarem essa história e acabaram frustrando o público que estava fervendo de ansiedade pela cena. 

E ai, lembra de mais alguma cena bizarra de sexo nos filmes? Conta pra gente!

Que tal compartilhar conosco sua opinião?