Emilia Clarke a mulher que dá vida a Daenerys Targaryen, Filha da Tormenta, a Não Queimada, Mãe de Dragões, Rainha de Mereen, Rainha dos Ândalos e dos Primeiros Homens, Senhora dos Sete Reinos, Khaleesi dos Dothraki, a Primeira de Seu Nome, apesar desse curriculum imenso de sua personagem a atriz e muito mais que isso e nós podemos falar. Confira:

5 Poliglota

 

Emilia fala além do inglês sua língua materna o inglês,  francês, alemão e indiano lógico  Dothraki e Valiriano( risos).

4- Fez um comercial anti-suicídio

 

Antes ser a estrela que é hoje, a atriz estrelou um comercial para uma organização de caridade chamada Samaritans, dedicada a ajudar pessoas que sofrem de problemas emocionais com risco de suicídios no Reino Unido.

3- Quase estrelou 50 Tons de Cinza 

 A atriz foi convidada pela diretora Sam Taylor-Johnson para interpretar Anastasia Steele no filme 50 Tons de Cinza, mas não aceitou o papel por causa das cenas de nudez já que estava preocupada em ficar rotulada com isso. Depois da recusa  disso  ela fez “O Exterminador do Futuro: Gênesis”.

 2- Talento para a Música 

 Além de cantar, a Emilia Clarke toca diversos instrumentos musicais, incluindo guitarra, piano, além de gostar de cantar estilos como blues e jazz (inclusive soltou a voz no espetáculo da Broadway “Bonequinha de Luxo” em 2013).

1- Já trabalhou em três empregos ao mesmo tempo

Antes da fama, ela chegou a ter três empregos pra poder pagar o aluguel, trabalhando em call centers, garçonete e até limpando cozinha de restaurantes, quando então foi chamada para fazer o teste de seleção na HBO.

E ai sabia dessas curiosidades? Deixamos alguma de fora? Conta pra gente. Aproveita e nos conte o quê achou do final da personagem da atriz em Game of Thrones. 

Leia também