Elite série espanhola original Netflix voltará ao ar no dia 6 setembro desse ano e para comemorar reunimos aqui cinco curiosidades sobre uma das séries mais queridinhas da atualidade. Confira:

5- La Casa De Papel

Elite aproveitou-se do sucesso da também espanhola La Casa De Papel e trouxe algumas de suas estrelas para seu elenco. 

Jaime Lorente Lopez, María Pedraza e Miguel Herrán. respectivamente Denver, Alison Parker e Rio de La Casa de Papel,  estão no elenco da série e isso certamente foi para aproveitar do gigantesca fama que os atores alcançaram. 

Alias você sabia que  Jaime Lorente Lopez apesar de dá vida a um adolescente na série na vida real ele tem 31 anos?

4- O Assassino 

Nem mesmo o elenco saiba quem era o assassino da série, eles só foram conhecer quem era duas semanas antes do fim das filmagens. 

3-Referências 

Em entrevista o autor revelou que usou como referência para criar Elite em séries adolescentes como Gossip Girl e Riverdale e também em séries para o pública adulto como Shameless e Breaking Bad.

2- Quase perdeu o papel

A  atriz mexicana Danna Paola quase perdeu seu papel como Lu( Lucrécia), porque o e-mail que a convidava para fazer parte da série foi para na caixa de spam  e ela só foi descobri que eles a queriam no elenco um tempo depois e a essa altura o elenco já estava formado. Porém Danna não desistiu e pediu para que seu empresário entrasse em ação e ele conseguiu coloca-la no cast. 

1-Primeiro Papel

Quase não dá para acreditar, mas Omar Ayuso nunca tinha atuado antes de Elite, inclusive ele só foi parar na série por uma indicação de uma amiga que conhecia o a diretora de casting da série.

E ai? Ansiosos para a volta de Elite? Sabe dessas curiosidades? sabe de mais alguma curiosidade que nós não mencionamos aqui?  Nos conte nos comentários. 

Leia também