Maisie Williams, atriz que da a vida a uma das personagens mais fodas de Game of Thrones, Arya Stark, tem muitas curiosidades em sua vida e nós resolvemos reunir aqui cinco desses fatos. Confira:

5-Ela nem se chama Maisie Wiliams 

Isso mesmo o nome real da estrela é Margaret Constance Williams e á menor de quatro irmãos

4- Virou ambidestra 

 Para dá vida a  ‘Arya’  ela teve de se tornar “canhota”

3- Amor pelo animais

 

A atriz é apaixonada por animas e até é voluntaria em uma associação chamada ‘The Dolphin Project’ e ainda possui varias tartarugas e um cachorro.

2- Nunca sozinha

 

A maioria dos episódios ela assiste com a mãe Hilary Frances e a vó, ela confessou que sua mãe sempre colocava um pouco de gim no copo de sua vó quando aparecia alguma cena forte na série

A atriz disse em entrevistas que às vezes ela ficava um pouco desconfortável porque sua avó sempre que via as cenas  fortes da série dizia: ‘É isso mesmo que estou vendo?’. 

1- Mais que amigas, friends 

Maisie Williams tornou-se amiga íntima de Sophie Turner. Ambas tatuaram a data em que receberam a notícia que ficariam permanentes  no elenco da série. Ah! Maisie será a dama de honra no casamento da Sophie!

Bônus: 

Ela não apenas sabe apenas atuar, mas também é uma ótima dançarina que pode dançar quase todos os ritmos. Ele também gosta de cantar. Uma artista completa. 

Leia também