Sophie Turner, atriz que dá vinda a Sansa Stark em Game of Thrones e a agora a Fênix é o destaque de hoje na nessa nossa semana de homenagem a série da HBO. Confira:

5-Precoce 

Sophie Turner começou a atuar aos 3 anos de idade  quando se juntou ao Playbox Theatre Company, uma companhia teatral voltada para jovens atores de até 25 anos de idade.

A atriz já falou sore o assunto em entrevista:

Meu primeiro papel principal foi em uma produção chamada Scary Play, dirigida por Stewart McGill, que é incrível. A Playbox tem um ambiente divertido. Não é só um lugar para as crianças brincarem. Todos levamos atuação bem a sério.

4- Ela já foi estrela de um vídeo clipe

Turner foi estrela do vídeo clipe da banda Bastille, no vídeo, ela dubla uma música cantada pelo vocalista Dan Smith em uma arena de demolição. Assista:

3- Ela ama reality shows

Sophie confessou que adora assistir reality shows de gosto duvidoso como Keeping Up With the Kardashians, Here Comes Honey Boo Boo e Jersey Shore.

2- Alergia 

Os cavalos que são principal meio de transporte em Westero, mas infelizmente causam alergia na atriz, por isso ela precisa sempre de um anilador. 

Eu estou asmática e incho quando estou perto de cavalos, então preciso ter um inalador no meu bolso o tempo todo. Na maior parte do tempo, estou desesperadamente tentando respirar!

1- Saiu da escola

A atriz largou a escola regular após entrar para a série  ela frequentava uma escola particular para garotas antes disso. 

Ela parou com as aulas aos 16 anos, após ter conseguido cinco notas A e quatro notas B no GCSE, um exame britânico de qualificação acadêmica.

Leia também