Top 5: desenhos incríveis que quase ninguém lembra

0
1

Desenhos incríveis são o quê não faltam na nossa lembrança, porém existem alguns desenhos igualmente bons que por algum motivo não nos lembramos.

5-Os Valentes Cowboys de Moo Mesa 

 O desenho animados criado pelo  atrista de quadrinhos Ryan Brown (criador das  Tartarugas Ninja). Foi produzido pela King Wolds em conjunto com a ABC Greengrass Productions e animada pela Guther-Whal Productions em sua primeira temporada e pela Ruby-Spears Productions em sua segunda temporada.

4-Os Pesadelos de Ned

Produzido pela Disney em 1997. No Brasil, foi exibido pelo SBT, no programa Disney Club. A série é baseada em um jogo de computador com o mesmo nome, lançado pela própria Disney. O desenho é centralizado em torno dos pesadelos de um garoto de 10 anos, Ned Needlemeyer

3- Múmias vivas! 

Um grupo de quatro guerreiros egípcios despertam da morte para proteger e servir um jovem que teve o espírito de um faraó reencarnado em seu corpo.

2-O Esquadrão Marte 

 O desenho animado foi  criado por Rick Ungar e conta a história de 3 ratos ou camundongos motoqueiros vindos de Marte. Foi originalmente exibido nos Estados Unidos em 1993 e teve 3 temporadas até ser cancelada.

O desenho foi exibido no Brasil nos anos 90 pela Rede Globo, no programa TV Colosso, e pelo canal pago Fox Kids. 

1- Mister Bumpy

Mr. Bumpy é um monstro verde que vive debaixo da cama de um garoto de dez anos, onde passa o tempo comendo meias sujas e só sai à noite.

Seus melhores amigos são Squishington, mais conhecido como Squishy, um monstro azul que vive na caixa de água do vaso sanitário e Molly Coddle, a boneca de pano da irmã do garoto.

Outros personagens incluem Destructo, um robô de brinquedo do que age como policial e persegue Mr. Bumpy durante os episódios; o Monstro do Armário, constituído de roupas do garoto e que também persegue o personagem principal; e as Cute Dolls, um trio de bonecas cantoras sempre assediadas por Mr. Bumpy.

No Mr. Bumpy’s Karaoke Cafe, o protagonista realiza suas apresentações musicais ao final de alguns episódios da animação, sempre utilizando alguma fantasia.

E ai lembrava desses desenhos incríveis? Tem algum desenho que você amava, mas quase ninguém lembra?

Que tal compartilhar conosco sua opinião?