Top 5: desenhos que marcaram nossa infância – parte 2

0
1

A parte 2 dessa lista traz desenhos até muitas das vezes esquecidos por nós, mas que definitivamente são desenhos que marcaram a nossa infância, então vamos logo ler essa lista.
5- Super Patos


Quem não se lembra da história de seis patos antropomórficos alienígenas que fundava na Terra um time de Hóquei ao mesmo tempo em que se envolviam em missões de salvamento e tentavam voltar para a casa. O desenho contou com uma temporada de 26 episódios e foi exibido pelo SBT.

4- Onde está Carmen Sandiego?

Não estou falando da animação da Netflix. E sim do clássico desenho que tinha uma abordagem um pouco diferente do serviço streaming, nesse Carmem é uma espécie de vilã e Zacy e Ivy são dois detetives da ACME que tentam captura-la pelo mundo. A animação surgiu depois do sucesso que o jogo teve, contanto com 4 temporadas e 40 episódios.

3- O Fantástico Mundo de Bobby

Como fazer uma lista e não se lembrar de Bobby um menininho que tinha uma imaginação para lá de fértil. Teve 7 temporadas e 81 episódios maravilhosos.

2- Ursinhos Carinhosos

O desenho conta a história de uma família de ursos carinhosos que ajudam as pessoas a trocarem bons sentimentos, e protegem a Terra das sombras do mal e do temido vilão Coração Gelado, que tenta a todo custo acabar com o amor. O desenho teve 1 temporada com 45 episódios.

1-Capitão Planeta


A história de cinco adolescentes que recebem de Gaia uns poderosos anéis que ao juntar seus poderes dão surgimento ao super herói Capitão Planeta. O desenho tinha uma pegada ambiental que tinha por objetivo alertar sobre os desastres ambientais. Teve seis temporadas com 113 episódios.

E ai curtiu? Conta para a gente os desenhos que marcaram sua infância. 

Que tal compartilhar conosco sua opinião?