Top 5: filmes bons com Adam Sandler

0
3

Adam Sandler sempre foi duramente criticado pelo gosto duvidoso de seus filmes, geralmente comédias pastelões e contando basicamente as mesmas piadas, mas não é somente desses longas que sua cinebiografia é feita, por isso reunimos aqui filmes surpreendentemente bons do ator. Confira:

5-Click

Um arquiteto, casado e com filhos, está cada vez mais frustrado por passar a maior parte de seu tempo trabalhando. Um dia, ele encontra um inventor excêntrico que lhe dá um controle remoto universal, com capacidade de acelerar o tempo. No início, ele usa o aparelho para acelerar qualquer momento tedioso, mas se dá conta de que está acelerando o tempo demais, deixando de viver preciosos momentos em família. Desesperado, ele procura o inventor para ajudá-lo a reverter o que fez.

Adultos e adolescentes tentam reorganizar seus relacionamentos, transformados pela internet. Don e seu filho Chris, de 15 anos, a usam para obter informação, pornografia e consultar as redes sociais. O garoto também mantém conversa sobre sexo com a colega Hannah, uma aspirante a atriz, cuja mãe publica suas fotos em um site para modelos. Em contrapartida, Patrícia, uma mãe superprotetora, faz de tudo para proteger sua filha da era digital.

Charlie Finema perdeu sua família no ataque terrorista de 11 de Setembro e ainda não se recuperou. Ele reencontra Alan Johnson, um ex-colega de quarto da faculdade, e os dois reatam a amizade. Alan passa por um momento delicado em sua vida devido às responsabilidades do seu trabalho, mas, juntos, os dois encontram forças para enfrentar os problemas de suas vidas.

2-The Meyerowitz Stories

Nova York. Harold Meyerowitz (Dustin Hoffman) é o patriarca da família, casado com Maureen (Emma Thompson) e pai de Matthew (Ben Stiller), Danny (Adam Sandler) e Jean (Elizabeth Marvel). Escultor aposentado e extremamente vaidoso, ele fica satisfeito ao saber que está sendo organizado uma exposição para celebrar seu trabalho artístico. Só que, em meio aos preparativos, Harold adoece e faz com que todos os filhos precisem se unir para ajudá-lo a se recuperar, o que resulta em várias situações que colocam a limpo traumas do passado.

1-Mistério no Mediterrâneo

Nick Spitz (Adam Sandler) é um policial que há tempos tenta se tornar detetive, mas nunca consegue passar na prova para o cargo. Envergonhado, ele diz para sua esposa (Jennifer Aniston) que trabalha na função, pedindo ao melhor amigo que o ajude nesta mentira. Um dia, ao chegar em casa, Nick é cobrado por Audrey sobre a sonhada viagem à Europa, prometida quando eles se casaram, 15 anos atrás. Pressionado, ele diz que já havia arrumado tudo e, assim, os dois partem em viagem. Ainda no avião, Audrey conhece o milionário Charles Cavendish (Luke Evans), que os convida para um tour a Mônaco a bordo do navio de seu tio (Terence Stamp). O casal aceita a oferta, sem imaginar que estaria envolvido com a investigação em torno de um assassinato em pleno alto-mar.

E ai? Concorda com nossa lista? Ficou filme do ator fora da lista que você considera bom? Comente abaixo. 

 

Que tal compartilhar conosco sua opinião?