mês do dia do sexo ..." /> Top 5: filmes com cenas reais de sexo (não pornôs)

Top listas

Published on Junho 10th, 2018 | by UaiNerd

0

Top 5: filmes com cenas reais de sexo (não pornôs)

No mês do dia do sexo (13 de junho) reunimos aqui filmes que não são pornôs mas que tem cenas reais de sexo. Confira:

5- Clp (2012`)

 

 

O filme conta a história de uma jovem chamada Jasna, que mora com sua mãe em um pequeno povoado na Sérvia, entre drogas, festas e álcool. Mesmo tendo sido aclamado pela crítica, países como a China, Rússia e Noruega (país tido como liberal) consideraram que o filme promove a pornografia infantil e a pedofilia. A atriz Isidora Simijonovic afirma não ter participado das cenas de sexo, porém, a equipe de produção diz o contrário.

4-Deite Comigo (2005)

O longa Conta a história de Leila, uma jovem sexualmente voraz que se relaciona com homens em pequenos encontros íntimos. Diferente dos filmes de Lars Von Trier em que foram usados dublês de filmes adultos e efeitos visuais, nesse, os protagonistas Eric Balfour e Lauren Lee Smith, admitiram que as cenas de sexo são todas reais. Não foram usados dublês ou quaisquer efeitos.

3-Pasolini (2015)

 

O filme conta a história dos últimos dias do cineasta e escritor italiano Pier Paolo Pasolini, interpretado por Willem Dafoe. O diretor de cinema foi assassinado em 1975. Ele se apaixona por um jovem dos subúrbios de Roma.

2-Love 

O filme conta a história de um estudante de cinema americano, Murphy, que recebe um telefonema avisando ele do desaparecimento de uma mulher chamada Electra, com quem manteve relações sexuais durante dois anos. A partir dai ele mergulha nas lembranças de suas relações emocionais e sexuais.

1- Ninfomaníaca (2013)

Bastante machucada e largada em um beco, Joe (Charlotte Gainsbourg) é encontrada por um homem mais velho, Seligman (Stellan Skarsgard), que lhe oferece ajuda. Ele a leva para sua casa, onde possa descansar e se recuperar. Ao despertar, Joe começa a contar detalhes de sua vida para Seligman. Assumindo ser uma ninfomaníaca e que não é, de forma alguma, uma pessoa boa, ela narra algumas das aventuras sexuais que vivenciou para justificar o porquê de sua auto avaliação.

 

Se inscreva em nosso canal do Youtube

Tags: , , , , ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Back to Top ↑