Top 5: filmes Macaulay Culkin que marcaram época

0
1
Macaulay Culkin

Macaulay Culkin  é um  tema bastante peculiar, eu sei, mas como não falar desse ator que marcou a minha infância como aposto que marcou a de muitas outras pessoas, por isso escolhi cinco filmes do ator e tenho certeza que algum você já viu seja pela Sessão da Tarde ou Cinema em Casa

⦁ Esqueceram de Mim (Home Alone) 1990

Não adianta mentir e nem fingir sabe que era de lei assistir esse filme principalmente na época do natal. Neste longa que marcou a infância de muitos temos Kevin McCallister (Macaulay Culkin) que é deixado acidentalmente por sua família em casa no Natal, agora imaginem uma criança sozinha o que poderia acontecer? Bem nesse filme dois assaltantes querem invadir a casa e roubar, mas eles teriam que estar preparados para as diversas artimanhas inventadas por um menino de oito anos.

Confesse você já quis que isso acontecesse com você..

⦁ My Girl (Meu Primeiro Amor) 1991

Esse filme, não existe como não chorar e mesmo que ele não seja o personagem principal é um filme que devo falar. Aposto que se emocionou com a história de Vada (Anna Chlumsky) e Thomas (Macaulay Culkin) duas crianças vivendo as primeiras experiências de amizades e de amor e confesse (ALERTA DE SPOILER) você realmente depois desse filme começou a odiar as abelhas tanto como eu. Fala sério, porque ele tinha que morrer.

⦁ Home Alone 2: Lost in New York (Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York) 1992

Com o sucesso estrondoso do primeiro, claro que teríamos o retorno do jovem Kevin McCallister (Macaulay Culkin) e agora o jovem se perde em Nova York. Com uma confusão no aeroporto Kevin em vez de ir para Flórida com a sua família embarcar para Nova York, agora sozinho (novamente) numa das maiores cidades do mundo e com um cartão crédito sabemos que muitas confusões irão surgir, principalmente quando seus dois e velhos inimigos assaltantes fogem da prisão.

⦁ The Pagemaster (Pagemaster – O Mestre da Fantasia) 1994


Talvez poucos conheçam esse filme, mas como sempre esse me marcou, talvez pelo tema forem livros. Um garoto pessimista que não gosta de ler foge de uma tempestade e se abriga numa biblioteca que é comandada por um bibliotecário bastante excêntrico que o atrai para um mundo repleto de aventura nas páginas do misterioso livro “Pagemaster.” O que mais gosto nesse filme é a pegada live-action com animação. O filme começa com atores normais e depois eles viram desenhos animados. Eu simplesmente adoro.

⦁ Richie Rich (Riquinho) 1994

Esse não poderia faltar. Toda a criança já sonhou em ser rica como o Riquinho, mas este não, ele só que ser uma criança normal que gostaria de jogar beisebol. Mas por ser quem é ele não pode até que infelizmente um acidente envolvendo seus pais ocorre e Riquinho tem que assumir os negócios, entretanto ele descobre que certos executivos de sua empresa querem roubar sua fortuna. Então com seus novos amigos, ele jura proteger o maior tesouro da família.

Que tal compartilhar conosco sua opinião?