Top 5: motivos para assistir One Day at a Time

0
54

One Day at a Time, já estava sendo considerada “morta” para seus fãs, após três meses de cancelamento pela Netflix, parecia que os esforços dos produtores dos fã que fizeram grande campanha pela internet tinham sido em vão.

Porém no dia 27 veio a surpresa o canal de TV americano chamado POP, fez um negociação grande com a Netflix que tinha um clausura que proibia o salvamento da série antes de 3 anos de seu cancelamento, e conseguiu trazer a série de volta e para comemorar fizemos uma lista de motivos para assistir a série. 

5-Representatividade Latina

A série conta com cinco personagens principais e  quatro deles formam uma família descendentes de imigrantes cubanos e os atores são realmente de origem latina. 

Justina Machado (Penelope, a mãe) nasceu em Chicago, sendo filha de pais porto-riquenhos. Isabella Gomez (Elena, a filha) nasceu na Colombia, imigrando aos 10 anos para Orlando ao lado de sua família. Marcel Ruiz (Alex, o filho) nasceu em Porto Rico, imigrando para Los Angeles aos 9 anos. E Rita Moreno (Lydia, a avó), também de Porto Rico, imigrou para Nova Iorque em 1936, aos 5 anos.

4-Representatividade LGBTQI+

A série aborda de forma muito eficaz e sem erros o tema, mostrando as dúvidas, processo de aceitação e sem entra em erros, não tem confusão, não foi uma escolha, não tem como “deixar de ser ”. 

3-Participações especiais

A série já trouxe nomes conhecidos como  Judy Reyes(Scrubs) e Tony Plana(Ugly Betty), Georgia Engel (O Show de Mary Tyler Moore), a cantora Gloria Estefan e por fim Stephanie Beatriz Melissa Fumero(Brooklyn Nine-Nine)

2- É engraçada e emocionante 

Nem sempre dou muitas risadas com as séries ditas de comédia, mas One Day at a Time é muito engraçada com tiradas inteligências e faz graça com coisas que nós é familiar no dia a dia e ao mesmo tempo terão episódios que te farão derramar lagrimas sem nem sentir. 

1- Episódios curtos

A série é um sitcom e como são a maioria das séries americanas do tipo seus episódios vão de 20 a 30 minutos no máximo, o quê a tora fácil de ser assistida. 

Que tal compartilhar conosco sua opinião?