Os Casais mais improváveis das séries, quando você ouve essa frase que casal vem a sua mente? Na nossa vem vários. por isso reunimos aqui cinco daqueles casais que quando acontecem a gente fica meio que de boca aberta. Confira:

5-Rachel e Joey (Friends)

Não foi só o Ross que deu uma surtada quado descobriu que Rachel e Joey estavam se pegando, nós fãs  também. O romance aconteceu do nada e não fez o menor sentido com tudo que já havia acontecido nas temporadas anteriores. 

4-Jackie e Fez (That ’70s Show )

Acostumados a ver Jackie sempre agir com preconceito com o Fez e envolvida o Michael e o Steve  e o desespero dele para arrumar um amor. Nós publico ficamos chocados como os ruma que a vida dos dois tomou na última temporada da série e com o fim deles juntos e se amando. 

3-. Cersei e Jaime (Game of Thrones)

 

Nem precisa dizer porque esse é um casal improvável, né?  E nem sei se é aceitável chamar esses dois de casal, fato é que eles se amavam (de forma errada,mas se amavam) e estiveram um do lado do outro no final. 

2-Monica e Chandler (Friends)

Eles eram lindo juntos? Eram. 

Mas que a gente não viu esse romance vindo em nossa direção não vimos, porém ao contrário de Rachel e Joey o casal mostrou que apesar de improvável tinha tudo a ver um com o outro e acabou se tornado sem dúvidas um dos casais mais amados da série. 

1- Gus e Mickey (Love)

Gus é nerd, introvertido e Mickey baladeira e extrovertida, jamais seriam um casal que pensaríamos ver juntos, mas aconteceu.

eles passam por grandes problemas por serem muito diferente, porém que casal que não, não é? 

 

E você? Qual casal te chocou ao ver juntos nas telas pela primeira vez? 

Leia também