Top 5: protagonistas mais irritantes da TV

Protagonista são feito para caírem no gosto do povo, gerar empatia a pego, mas existem uns que conseguem justamente o oposto. Confira os protagonistas mais irritantes da TV:-

5 – Josh (Please Like Me)

A série e maravilhosa, porém as escolha do Josh, o jeito que ele trata os pais e até os namorados é de querer pular na tela e dar uns sacodes nele.

4-Ted Mosby (How I Met Your Mother)

Indeciso, imaturo, chato, mulherengo, pretensioso, sexista, manipulador são alguns do pontos que fazem de Ted um dos mais insuportáveis protagonistas de série, sem contar aquele lega, lega de nove temporadas dizendo que a “Mother” era a mulher da vida dele e no final estava apenas manipulando os filhos para aceitarem que saísse com outra.

3-Piper (Orange is the New Black)

Piper é Mimada, arrogante, grossa se acha a rainha da cocada preta e adora jogar a culpa das merdas que faz, mas não é nada no meio de tanta história maravilhosa que tem ali dentro daquele presidio.

2-Sheldon (The Big Bang Theory)

Sheldon é totalmente convencido de que o mundo gira ao redor dele. Nem sei como alguém pode ser amigo dele, Além de se gabar o tempo.

1-Seya (Cavaleiros do Zodíaco)

Gente enquanto os outros cavaleiros davam o sangue e lutavam muito Seya só apanhava e gritava “saori” ai milagrosamente consegui elevar o cosmo e sai de herói da coisa toda.

E para você qual protagonista é extremamente irritante?

Lu Guimarães

Amante das séries, filmes e animais.

Deixe uma resposta