A Disney é um mundo de fantasias que reúnem uma legião de fãs. e alguns deles não se contentam em apenas ver os vários filmes lançados e acabam criando várias teorias da conspiração sobre relações entre filmes, personagens e afins. Reunimos aqui cinco dessa teorias. Confira: 

5- Carl morre no início de “UP

Foi essa cena da foto acima que foi responsável pelo surgimento dessa teoria, é que nos primeiros minutos do filme mostram uma história de amor muito comovente de Carl e sua esposa, porém muito realista. Entretanto, o resto do filme é cheio de elementos fantasiosos e mágicos,  por exemplo, cães falantes e casas que voam.

Outro ponto levantado pelos fãs é de a quantidade de  balões que Carl usa para viajar para a América do Sul nunca conseguiria levantar uma casa inteira no ar na vida real e de acordo com a  teoria, a casa flutuando simboliza seu espírito se elevando, e o Russel seria seu anjo da guarda.

4- Aladdin se passa em um mundo pós-apocalíptico 

Aladdin se passa em uma re não identificada, onde o mundo que conhecemos foi destruído por uma grande tragédia e o único lugar restante foi o Oriente Médio. Em nenhuma parte do filme e falado em que parte da história os fatos do longa acontecem. Mas, mesmo assim, o Gênio usa de diversas referência da cultura pop, além de transformar o Abu em um carro dos anos 50 e age como um apresentador de Televisão. Outro fato que dá ainda mais força para  esse teoria e o fato de no jogo de videogame inspirado no filme, Aladdin vê uma placa  de “Pare” enquanto anda pelo deserto. 

3- O livro favorito de Bella seria “Aladdin”

E por falar em “Aladdin” há uma teoria de que o livro favorito de Bella seria o quê conta a história dele, isso porque ao descrever-lo ela diz: 

Meu livro favorito é sobre um país distante, com batalhas de espadas, magias e um príncipe disfarçado. A heroína conhece o belo príncipe, mas sabe quem ele realmente é apenas no final da história

Bem parecida com a história de “Aladdin”. né?

2- Em Toy Story, A Mãe de Andy é antiga Dona de Jessie

O chapéu de Andy no primeiro filme de Toy Story é igual ao chapéu de Jessie no segundo filme, o que sugere que ele deve tê-lo ganhado da mãe, a antiga dona que abandonou Jessie.

1- O Capitão Gancho matou a mãe da Ariel

Uma das sereias do desenho Peter Pan se parece muito com Athena, mãe de Ariel. Ela tem um cabelo vermelho e uma cauda verde .

No segundo filme da Pequena Sereia, é dito que Athena foi morta por um pirata malvado. Isto sugere que  seria o Capitão Gancho e quem tirou a vida da mãe de Ariel.

E ai? Tem mais algumas teorias da conspiração da Disney que deixamos de fora?

Leia também