Os maravilhosos trailers que assistimos ao longo de nossas vidas, são eles os responsáveis pela nossa empolgação com o futuro lançamento dos filmes. Mais o que acontece quando o trailer mostrado não condiz com o filme lançado ou pior os responsáveis pelas suas edições deixam incríveis spoilers.

5º- Driver (2011) – Nicolas Winding Refn

O filme dirigido por Nicolas Winding Refn é sim muito bom um drama. Inspirado no livro de mesmo nome, do autor James Sallis, o filme narra a história de um piloto, dublê de filmes, que de tempos em tempos pega um “bico” como motorista para assaltantes. Mas as regras do tal piloto são claras: ele só dirige. Sem querer saber o que estão roubando e até mesmo quem são o lance dele é só dirigir. Com uma sinopse desse e o seu trailer as pessoas pensaram que se tratava de um filme como “Carga Explosiva e Velozes e Furiosos”, quando depois de uma sessão do mesmo:

“Uma mulher, moradora de Detroit, entrou com um processo contra a FilmDistrict (Produtora do filme), por propaganda enganosa no trailer oficial. Ela achava que se tratava de um filme estilo Velozes e Furiosos”.

O filme é excelente, mas seu trailer não condiz com o que veremos em tela.

4º Homem de Ferro 3 (2013) – Shane Black

Quando esse trailer foi lançado com uma trilha impecável, um herói caído, o Mandarim surgindo todos acharam que esse era a resposta da Marvel ao Cavaleiro das Trevas. O filme em nenhum momento se leva a serio, Tony Stark mal usa sua armadura, e o Mandarim melhor não comentar para não dar Spoiler.

3º Godzilla (2013) – Gareth Edwards

Gareth Edwards conseguiu trazer “Godizilla” de volta com um filme muito eficiente, entretanto o trailer dessa película mostrava Bryan Cranston o eteno Walter White o tempo todo nos fazendo a pensar que ele era o protagonista, e “Godzilla” o monstro destruidor. O mais famoso kaiju de todos os tempos e o herói do filme e Bryan Cranston não dura 20 minutos em tela.

2º Exterminador do Futuro: A Salvação (2009) -McG

Sim esse filme não salvou ninguém, tinha um grande potencial que foi completamente desperdiçado com um roteiro com mais buracos que novelas das 8 e o que poderia ser seu maior mistério foi revelados no seu trailer. Só nos resta esperar que os produtores aprendessem com seus erros.

 

1º Exterminador do Futuro: Gênesis (2015) – Alan Taylor

Não eles não aprenderam mesmo, sem comentários,só ver o trailer. Olha o pôster esses executivos não querem que as pessoas tenham surpresas.

Leia também