Trilogia Rua do Medo: trailer e pôster são divulgados

Trilogia Rua do Medo, da Netflix, tem cartaz e trailer divulgados. Confira:

Ambientado em 1994, o filme segue um grupo de adolescentes descobre que os eventos aterrorizantes que assombram a cidade há gerações podem estar todos conectados — e que eles podem ser as próximas vítimas. Adaptada da aclamada série de horror de R.L. Stine, a trilogia Rua do Medo conta a sinistra história de Shadyside.

“Como diretora de Rua do Medo, mas também amante do cinema, fiquei muito animada em homenagear algumas das grandes eras dos filmes de terror. Na primeira parte da trilogia, 1994, o destaque é o filme Pânico – foi o auge do terror dos anos 90 e, na minha opinião, um dos longas mais brilhantes já feitos e ponto final. Na parte 2, 1978, foquei no apogeu das produções de terror – Sexta-Feira 13, Halloween, A Hora do Pesadelo. Já em Rua do Medo Parte 3: 1666, encontrei a melhor inspiração em O Novo Mundo, de Terence Malik”, disse Leigh Janiak, diretora da trilogia Rua do Medo.

Os três filmes de Rua do Medo serão lançados de forma consecutiva durante o mês de julho, com um filme por semana. Parte 1 – 1994 chega no dia 02 de julho, Parte 2 – 1978 no dia 09 de julho e Parte 3 – 1666 no dia 16 de julho.

Que tal compartilhar conosco sua opinião?