UaiCast – Entrevista Com a Banda – Laika Não Morreu!!!

0
2

Olá, seus nerds!
O Uaicast de hoje traz uma entrevista com a banda Laika Não Morreu,banda brasileira de rock moderno com letras em português e influências de música eletrônica e de divas da música pop, além de grandes nomes como Muse e Pitty.
Esperamos que vocês gostem!

A banda lançou o clipe para a música “Levante”. Assista:

O vídeo traz a tela dividida em cinco partes e retrata em paralelo “o dia perfeito” de cada um dos integrantes da banda.

Gravado no formato stories (com os celulares dos próprios músicos) o videoclipe de Levante, dirigido por Nikolas Fonseca e pela própria banda, traz uma tela dividida em cinco partes e retrata “um dia de levante” na vida de cada um dos integrantes do grupo. Nele, cada um mostra um dia cheio de pequenas alegrias, inclusive muito distintas entre si, que os motivam e os fazem terem forças para seguir em frente. No final do clipe a banda se junta no ensaio – o ponto em comum no dia de todos.

O fundamento da música é mostrar como devemos parar um pouco e enxergar pequenas alegrias e momentos que realmente nos fazem encarar o dia a dia e como não devemos nos esquecer de valorizá-los. Buscamos com esse clipe abrir o coração da banda e buscar uma conexão verdadeira com os fãs. Dividir a nossa essência e construir a nossa música a quatro mãos”, conta Gisele Lira, vocalista da banda, que participou da temporada 2018 do The Voice Brasil.

A faixa produzida por Marcelo Bohrer (maBê) e lançada pelo selo da Angora Music, já está disponível em todas as plataformas digitais e logo no dia do lançamento já foi contemplada em importantes playlists do Spotify (Novo Rock), Deezer (Radar Rock), Tidal (Legião Rock) e Rock Brasil Junho 2019 (Só as Melhores).

E recentemente eles lançaram também o clipe para o novo single “Mais Uma Vez”. confira:

Terceiro single da banda, a faixa traz como inspiração a sequência de Fibonacci e o número de ouro (proporção obtida entre números dessa sequência) para retratar a relação entre fracasso, aprendizado e evolução. O clipe foi gravado no Manifesto Bar na capital paulista.

O número de ouro, também conhecido como proporção áurea, é encontrado nas flores, árvores, ondas, conchas, furacões, no rosto simétrico do ser humano, em suas articulações, seus batimentos cardíacos e em seu DNA; também na refração da luz proporcionada pelos elétrons dos átomos, nas vibrações e em outras manifestações como nas galáxias do universo imensurável.
Ficha Técnica:
Entrevista: Vivan Duarte
Edição: Adonias Marques

Que tal compartilhar conosco sua opinião?