Vingadores Ultimato é um deleite para os fãs do Universo da Marvel, o filme vem para fechar a fase três de forma épica.

Depois da Guerra Infinita os Vingadores precisam lidar com a perda de seus entes queridos, o filme tem uma certa carga dramática no começo e fica até um pouco sombrio, mas logo vem o clima comedia Marvel, com várias piadas e alivio cômico.

Temos uma grande reunião de personagens onde os atores têm uma química muito boa, com atuações convincentes. Todo o personagem tem seu espaço no filme, os roteiristas conseguiram aproveitar e respeitar as suas histórias.

O filme é um grande fã service, ele veio para agradar os fãs desse grande universo de super-heróis, temos cenas épicas e que ficaram para sempre na memória dos fãs.

Fazia tempo que não ia ao cinema e via o cinema ir ao ápice com algumas cenas, o filme entrega tudo o que precisa entregar e ainda mais um pouco. A única reclamação é algumas cenas um pouquinho longa e pequenos furos no roteiro, principalmente no fim do filme

Portanto Vingadores Ultimato é mais que um filme é um presente para todos aqueles que acompanharam esses 10 anos do Universo Marvel.

Agora só nos resta esperar a fase 4.

Nota: 5.0 de 5.0

Leia também