Will Smith tem curiosidades em sua vida que você talvez não saiba

Will Smith é um dos astros de Hollywood mais amados da atualidade, porém para chegar no ao patamar que está ele percorreu um longo caminho com obstáculos e vitórias que você nem imagina, por isso reunimos aqui cinco momentos marcantes da vida do ator. Confira:

Ele é Rapper

Will começou a sua carreira no rap aos 18 anos, quando conheceu o DJ Jeffrey Townes, juntos os dois formaram a dupla DJ Jazzy Jeff & The Fresh Prince, que lançou cinco álbuns de estúdio entre 1987 e 1993, incluindo o bem sucedido He’s the DJ, I’m the Rapper (1988), que chegou ao 4º lugar na lista de discos mais vendidos nos Estados Unidos.

Ele quase foi assassinado

Antes de ser reconhecido como Rapper, ele fechou contrato com um bandido que seria seu empresário e quase pagou com a vida quando viu que estava entrando numa roubada.

“No começo da minha carreira na música eu assinei um contrato com um gângster que depois tentou atirar na gente”, conta Smith. “Ele era um gângster ferrado, mas as balas eram de verdade. Uma vez ele acertou o nosso carro com cinco ou seis tiros. Foi muito assustador, mas você não pensa nisso enquanto as coisas estão acontecendo, você só tenta fugir. Ele teria matado a gente se ele soubesse atirar de verdade.”

Ele quase perdeu tudo

A carreira de rapper rendeu frutos a Will , principalmente após o sucesso “Girls Ain’t Nothing but Trouble”, presente em Rock the House, álbum de estreia do DJ Jazzy Jeff and the Fresh Prince lançado em 1987 e um ano depois, com o lançamento do bem sucedido álbum He’s the DJ, I’m the Rapper, Smith conquistou seu primeiro milhão de dólares.

Porém, com a má administração da pequena fortuna, Will entrou na mira da Receita Federal americana por deixar de pagar seus impostos. Ele foi multado em US$ 2.8 milhões. Para coletar a quantia, o governo tomou parte das posses do rapper, que quase foi à falência no ano de 1990.

Atuando para pagar a divida

Quando seu bens foram confiscados, Wiil ainda seguiu endividado e ó conseguiu se livrar delas quando assinou contrato para estrelar “Um Maluco no Pedaço”

Por conta do sucesso de Will Smith na música, o rapper foi a primeira opção do produtor para o papel principal.porém entre os financiadores do projeto ainda havia a incerteza sobre as capacidades cênicas de Smith. Para provar que o rapper poderia se sair bem como ator foi realizado durante a festa de aniversário do produtor Quincy Jones, que assina a produção executiva e é o co-compositor do tema da série da NBC.

 Mr. July

O ator É frequentemente chamado pela mídia de Mr. July, ou Sr. Julho. O motivo do apelido é que muitas produções estreladas por Smith chegam aos cinemas nos Estados Unidos no mês mais importante para os grandes estúdios de Hollywood, quando despontam as produções com o maior potencial de bilheteria.

Que tal compartilhar conosco sua opinião?