Críticas

Published on Maio 5th, 2018 | by Vivian Duarte

0

X Men: Apocalipse – Crítica

X Men: Apocalipse mostra os novos acontecimentos que decorreram do seu ultimo longa X Men: Dias de um Futuro Esquecido. Vemos finalmente o objetivo do Instituto Xavier que é ensinar jovens superdotados. E meio a antigos personagens que nos acompanham desde X Men Primeira Classe aparecem novos mais nem tão desconhecidos personagens, como: Ciclope (Tye Sheridan), Jean Grey (Sophie Turner) e Tempestade (Alexandra Shipp) e tirada da escuridão Jubileu (Lana Condor). Foi nostálgico ver uma personagem que eu gosto muito.

Agora o vilão, o complexo de Ultron se acomete em Apocalipse (Oscar Isaac) que usa o discurso de falsos deuses para ganhar e conquistar a lealdade de seus cavaleiros. Ororo, uma ladra que comete furtos junto com a sua gangue para seu sustento. Anjo (Ben Hardy), que pensei que tivesse algo a ser mostrado, mas estava ali para preencher. Psylocke (Olivia Munn), essa simplesmente só trocou de patrão e Magneto (Michael Fassbender) o mais obvio dos cavaleiros que mais uma vez por meio da dor de perder entes queridos novamente faz a escolha errada. Eles poderiam tentar usar outro enredo para o pobre homem.

Novamente as melhores cenas ficaram com jovem Mercúrio (Evan Peters) que por motivos óbvios descobre quem e seu verdadeiro pai. Adivinhe se for capaz.

O professor X (James McAvoy) acaba se tornando uma peça central dá trama. Mas quem e a verdadeira heroína da trama é Mística (Jennifer Lawrence) que depois dos eventos de Um Futuro Esquecido acaba tornando-se um tordo, um símbolo de esperança de uma nação. Sabemos que a atriz já esta acostumada a esses tipos de personagens. Claro que a Fox na deixaria de usar sua Arma X, nosso querido Logan (Hugh Jackman) faz uma breve e sangrenta participação especial. O longa não e de todo ruim, contudo Faltou tempo. Enquanto uns personagens eram mais desenvolvidos outros foram deixados de lado. Não é uma completa perda de tempo, mas aquela sensação de êxtase talvez você não tenha, mas vá conferir. Talvez você se surpreenda.

X Men: Apocalipse – Crítica Vivian Duarte

Summary: Dê sua nota também

4


User Rating: 0 (0 votes)

Tags: , , , ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Back to Top ↑